Conheça os Produtos MDA Pesquisa

Desenvolva pesquisas em diversas modalidades para sua empresa,
com segurança e confiabilidade.


Pesquisa momento de compra

Tem como objetivo realizar um estudo de mercado para avaliar produtos e serviços por meio de entrevista logo após o consumo ou compra dos mesmos.


Grupo de discussão

Também conhecido como Focus Group, este tipo de pesquisa qualitativa é realizado com reduzido número de participantes (8 a 12 pessoas), de forma a promover a interação entre eles.


Net Promoter score

Pesquisa na qual se utiliza uma métrica que avalia, por meio de uma escala, o grau de satisfação e fidelidade de um cliente em relação a sua marca.


Monitoramento constante de clima

Essa é uma pesquisa que se diferencia das demais pela periodicidade e metodologia. Por meio dessa pesquisa é possível identificar a percepção que os funcionários têm do seu local de trabalho…


Cliente Oculto

Na modalidade de pesquisa Cliente Oculto nossos pesquisadores se passam por clientes comuns e executam tarefas relativas ao serviço prestado pela sua empresa.


Pesquisa de Branding

Quer saber como a marca da sua empresa é vista no mercado? Esse é o objetivo da Pesquisa de Branding. É por meio dessa pesquisa que você avalia as percepções do público, tanto em relação à sua marca.


Pesquisa de satisfação

Forma simples e eficiente de avaliar a satisfação dos seus clientes em relação aos produtos ou serviços prestados pela sua empresa e, dessa forma, avaliar também seu posicionamento no mercado.


Coletivo Multiclientes

Essa pesquisa é contratada por múltiplos clientes de uma só vez, dividindo desta forma os custos operacionais com o trabalho de campo. Cada cliente inclui questões particulares recebendo depois os resultados específicos de sua empresa ou mercado de interesse.