Conheça os Produtos MDA Pesquisa

Desenvolva pesquisas em diversas modalidades para sua empresa,
com segurança e confiabilidade.

Coletivo Multiclientes


Essa pesquisa é contratada por múltiplos clientes de uma só vez, dividindo desta forma os custos operacionais com o trabalho de campo. Cada cliente inclui questões particulares recebendo depois os resultados específicos de sua empresa ou mercado de interesse. É possível incluir qualquer pergunta de seu interesse, mas se preferir, você também pode optar por pacotes predefinidos de perguntas sobre assuntos como pesquisa de branding, de satisfação ou avaliação de concorrência. A entrega do resultado é rápida e o cliente recebe um relatório exclusivo e de fácil compreensão.

Esta modalidade de pesquisa pode ser utilizada por empresas ou instituições de todos os portes e segmentos da economia, o método multiclientes é uma forma prática e econômica de obter diversas informações sobre sua empresa e seus produtos e serviços, de modo a traçar um planejamento adequado a cada situação, definindo indicadores e metas. Neste tipo de pesquisa, já difundido mundialmente, diversas metodologias de pesquisa são incorporadas no processo de forma que sua empresa se informe sobre o mercado em que atua e identifique oportunidades de crescimento.

Este produto é realizado em Belo Horizonte com duas rodadas anuais sendo a primeira em maio e a segunda em outubro, com 2.000 entrevistas distribuídas em todas as regiões e com público pertencent às classes A, B, C e D.

  • Excelente custo-benefício.
  • Agilidade e rapidez na entrega do relatório final.
  •  Executada de forma simples, sem exigir muito tempo e envolvimento do contratante no planejamento da pesquisa.

Exemplo de aplicação:

Paulo possui uma empresa que atua no segmento de varejo e gostaria de realizar uma pesquisa para avaliar qual a percepção dos consumidores em relação à sua empresa e quais os aspectos mais importantes para a formar a decisão pela compra. Paulo precisa destas informações para se posicionar melhor no mercado e fortalecer os atributos que são melhor percebidos pelos consumidores, porém verificou que o valor de uma pesquisa exclusiva para sua empresa estava acima do orçamento disponível e desta forma acabou não realizando a pesquisa.

A metodologia Multiclientes, dada sua concepção, permite, por exemplo, que Paulo inclua 5 perguntas de seu interesse por um valor cerca de 70% mais barato do que em uma pesquisa exclusiva. O Coletivo Multiclientes é realizado pelo Instituto MDA Pesquisa, especialista em resultados e que permite acesso à informações com custo reduzido sem perda de qualidade.

Quer saber mais sobre este produto, acesse o site!

 

Cadastre-se no fomulário ao lado e receba informações comerciais sobre esta modalidade.

email